Green Day 10/10

Posted: terça-feira, 22 de junho de 2010 by Guizzinhow in
1

Confirmado no site da banda, o Green Day vai vir ao Brasil em outubro de 2010. Fará shows em Porto Alegre, Brasília, Rio e em São Paulo. Sepá que eu vou, meu pai me chamou, e eu quero sim ir, gosto bastante de Green Day. Os ingressos estão caros, em torno de 200 reais, mas agente dá um jeito. Quero que eles toquem o novo CD, com algumas músicas velhas, porque daí já sei as letras meio que de cor, e não preciso ficar ouvindo os CDs velhos pra decorar a letra, hehehe.

#nowplaying Green Day - Last Night On Earth

1 comentários:

  1. Não sou muito ligado nessa banda. Na verdade, nunca escutei muito bem o som deles. Talvez me ligue mais a partir de agora pra ver esse novo CD que você falou.

    Abraço!

    http://www.papodeinformatica.blogspot.com